Micael Sequeira quer resposta do Sporting à má fase: «Temos de reagir»

Leoas vão a Braga depois da derrota caseira (2-3) com o Torreense, que marcou o terceiro jogo sem vencer

Micael Sequeira
Micael Sequeira • Foto: Ricardo Nascimento

A equipa feminina do Sporting desloca-se amanhã ao terreno do Sp. Braga, em jogo da 6.ª jornada da Liga BPI, tendo em mente o regresso às vitórias, de modo a colocar um ponto final na má fase que a formação de Micael Sequeira atravessa. Depois da derrota em casa (2-3) com o Torreense, que marcou o terceiro encontro seguido sem vencer, o técnico quer ver uma resposta.

"Principalmente no último jogo não estivemos ao nível que estávamos todos à espera e do que devemos fazer durante os jogos, mas já faz parte do passado, agora vem um adversário difícil, que é o Sp. Braga, mas nós somos o Sporting, temos de reagir e temos de ir à procura da vitória neste jogo", explicou em declarações aos meios de comunicação do clube verde e branco.

Micael Sequeira deixou ainda elogios às adversárias. “É uma equipa muito bem organizada, com boas jogadoras, tem um coletivo forte e que requer da nossa parte um dia de inspiração, de atitude, porque se não vai ser difícil. Temos de conseguir impor o nosso jogo, ser uma equipa forte em termos coletivos e ter uma entrega muito grande em termos de atitude e de frescura física e mental", alertou.

O treinador não poderá contar com Georgia Eaton- Collins, Joana Martins, Miri O' Donnel, Samara Lino, Constança Maia e Andreia Bravo, sendo que esta última já voltou a trabalhar no relvado após recuperar de uma lesão que a manteve afastada de competir durante oito meses, mas "ainda não está apta para regressar à competição", de acordo com o emblema leonino.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino
Notícias
Notícias Mais Vistas