Miguel Santos de saída do comando técnico da equipa feminina do Sp. Braga

Treinador de 37 anos manifestou vontade de abraçar um novo projeto

• Foto: Lusa/EPA

O Sp. Braga anunciou esta terça-feira que não vai renovar contrato com Miguel Santos, treinador da equipa feminina dos arsenalistas. O técnico, de 37 anos, manifestou a vontade de ingressar num novo projeto junto da direção do clube e está assim de saída depois de ter assumido o comando técnico das minhotas em outubro de 2017, onde venceu uma Liga BPI, uma Supertaça e uma Taça de Portugal. 

Em comunicado, o emblema minhoto acrescenta ainda que o novo treinador será revelado em tempo oportuno.

Leia o comunicado na íntegra:

"O SC Braga informa que não irá renovar o vínculo contratual do treinador da equipa feminina, Miguel Santos.

Depois da conquista da Taça de Portugal, Miguel Santos informou a Direção do SC Braga de que o seu ciclo no Clube tinha chegado ao fim e que tinha o desejo de abraçar um novo projeto.

Miguel Santos venceu, ao serviço do SC Braga, uma Supertaça (2018/2019), uma Liga BPI (2018/2019) e uma Taça de Portugal (2019/2020).

O SC Braga agradece a Miguel Santos e restante equipa técnica pela dedicação e profissionalismo demonstrados nas últimas quatro épocas e deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais.

O nome do novo treinador da equipa feminina do SC Braga será anunciado em tempo oportuno."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.