Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançada dinamarquesa de 26 anos chegou às encarnadas no verão, proveniente do Real Madrid, assinando até 2027
Seguir Autor:
Caroline Moller, avançada dinamarquesa de 26 anos, fez um balanço dos primeiros meses com a camisola do Benfica, pela qual soma um golo e uma assistência em oito partidas disputadas até ao momento. Contratada ao Real Madrid, tendo assinado um contrato com as pentacampeãs nacionais válido até junho de 2027, explicou que está a reencontrar-se em Portugal depois de um ano menos conseguido ao serviço do emblema da capital espanhola.
"Tem sido bom. Estou aqui há apenas alguns meses e a adaptação a um novo país é um pouco difícil no começo, não só no campo de futebol mas também a nível da vida fora dele, a mudança é sempre difícil, mas agora sinto-me muito confortável aqui e estou feliz por poder jogar muito e em algumas grandes partidas na Liga dos Campeões. E estou muito feliz com a equipa, com as companheiras de equipa, com a equipa técnica e com o staff", começou por referir ao jornal 'O Benfica'.
"Na última temporada, no Real Madrid, não consegui jogar muito e, obviamente, ganhando muito mais tempo de jogo aqui, estou a começar a sentir-me mais a antiga Caroline, que gosta, por vezes, de arriscar em campo", admitiu. "Gosto de ser criativa e de estar perto das minhas companheiras de equipa em campo. E sinto que tenho companheiras de equipa com quem posso realmente contar, porque elas são boas jogadoras, e gosto de jogar ao lado delas", elogiou a 10 das encarnadas.
Quanto às metas coletivas, foi clara: "Obviamente, vencer o campeonato é o nosso principal objetivo, com certeza. E queremos lutar pelas outras duas taças. Na Liga dos Campeões, haverá alguns jogos bons no futuro, jogos emocionantes e importantes. Não tivemos os resultados pretendidos com o Arsenal e com a Juventus, mas penso que estivemos bem. Sinto que temos um grupo muito bom e que podemos fazer grandes coisas juntas. Estou entusiasmada para ver o que podemos fazer como equipa."
Luz é "um dos estádios mais icónicos da Europa"
A internacional pela Dinamarca falou ainda sobre ter jogado no Estádio da Luz, diante das campeãs europeias do Arsenal. "Quem vê futebol sabe que este é um dos estádios mais icónicos da Europa. Foi uma grande experiência. Já lá tinha estado quando o Tengstedt jogava no Benfica. Fui visitá-lo com um amigo. Já tinha estado no estádio, mas pisar o relvado e jogar lá foi muito bom. Fiquei feliz por ter a minha família e o meu namorado nas bancadas. Foi uma experiência muito agradável", admitiu.
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
"Se é assim que querem promover o futebol feminino, não vale a pena estar a perder tempo", atira o presidente Ângelo Coelho a Record
Ex-treinadora do Sporting volta a integrar equipa técnica na NWSL, nos EUA, depois dos Utah Royals
Técnico do Sporting explica saídas e ausência de reforços neste mercado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas