Avançada dinamarquesa de 26 anos chegou às encarnadas no verão, proveniente do Real Madrid, assinando até 2027
Caroline Moller, avançada dinamarquesa de 26 anos, fez um balanço dos primeiros meses com a camisola do Benfica, pela qual soma um golo e uma assistência em oito partidas disputadas até ao momento. Contratada ao Real Madrid, tendo assinado um contrato com as pentacampeãs nacionais válido até junho de 2027, explicou que está a reencontrar-se em Portugal depois de um ano menos conseguido ao serviço do emblema da capital espanhola.
"Tem sido bom. Estou aqui há apenas alguns meses e a adaptação a um novo país é um pouco difícil no começo, não só no campo de futebol mas também a nível da vida fora dele, a mudança é sempre difícil, mas agora sinto-me muito confortável aqui e estou feliz por poder jogar muito e em algumas grandes partidas na Liga dos Campeões. E estou muito feliz com a equipa, com as companheiras de equipa, com a equipa técnica e com o staff", começou por referir ao jornal 'O Benfica'.
"Na última temporada, no Real Madrid, não consegui jogar muito e, obviamente, ganhando muito mais tempo de jogo aqui, estou a começar a sentir-me mais a antiga Caroline, que gosta, por vezes, de arriscar em campo", admitiu. "Gosto de ser criativa e de estar perto das minhas companheiras de equipa em campo. E sinto que tenho companheiras de equipa com quem posso realmente contar, porque elas são boas jogadoras, e gosto de jogar ao lado delas", elogiou a 10 das encarnadas.
Quanto às metas coletivas, foi clara: "Obviamente, vencer o campeonato é o nosso principal objetivo, com certeza. E queremos lutar pelas outras duas taças. Na Liga dos Campeões, haverá alguns jogos bons no futuro, jogos emocionantes e importantes. Não tivemos os resultados pretendidos com o Arsenal e com a Juventus, mas penso que estivemos bem. Sinto que temos um grupo muito bom e que podemos fazer grandes coisas juntas. Estou entusiasmada para ver o que podemos fazer como equipa."
Luz é "um dos estádios mais icónicos da Europa"
A internacional pela Dinamarca falou ainda sobre ter jogado no Estádio da Luz, diante das campeãs europeias do Arsenal. "Quem vê futebol sabe que este é um dos estádios mais icónicos da Europa. Foi uma grande experiência. Já lá tinha estado quando o Tengstedt jogava no Benfica. Fui visitá-lo com um amigo. Já tinha estado no estádio, mas pisar o relvado e jogar lá foi muito bom. Fiquei feliz por ter a minha família e o meu namorado nas bancadas. Foi uma experiência muito agradável", admitiu.
Avançada dinamarquesa de 26 anos chegou às encarnadas no verão, proveniente do Real Madrid, assinando até 2027
Mais de metade desses valores cumulativos advém da vitória na final, que é de 80.000 euros
Germânicas confirmaram o êxito com empate a duas bolas, depois de terem vencido as gaulesas por 1-0 na 1.ª mão das 'meias'
Brasileira não joga desde dia 12, quando saiu de maca do jogo contra o Valadares Gaia
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir