A criativa brasileira, que passou pelo Benfica, foi emprestada pelo PSG até ao fim da temporada
Ana Vitória, internacional brasileira, foi oficializada esta quinta-feira como reforço da equipa feminina do Atlético Madrid a título de empréstimo, proveniente do PSG.
Em declarações aos meios de comunicação do clube espanhol, a jogadora de 23 anos assumiu a felicidade pelo novo passo na carreira. "Estou muito feliz por estar aqui e muito ansiosa para começar a jogar e vestir esta camisola", vincou.
De recordar que a centro-campista chegou à capital francesa no início da atual temporada, proveniente do futebol português, após ter representado o Benfica durante 5 épocas.
View this post on Instagram
Num duelo de asiáticas, golearam o Japão por 5-1
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Benfica pode isolar-se na liderança da Liga BPI
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão