Montse Tomé diz que tem a "consciência tranquila"
Jenni Hermoso deixou de ser chamada por Montse Tomé para representar a seleção espanhola. A ausência da média do Tigres motiva sempre várias perguntas dos jornalistas, que ontem confrontaram a selecionadora com o facto de a jogadora ter deixado uma mensagem enigmática na rede social X depois de ter ficado de fora das convocadas para os jogos da Liga das Nações disputados em maio.
"Cansada de ouvir o meu nome entre tanta falsidade. Dizer as coisas à frente e como são realmente não deveria ser tão difícil. Não há necessidade de rodeios quando se pode ser direto", escreveu na altura Jenni Hermoso.
"Bem... não sei a que se refere. Não vejo o meu nome aí. Se sinto que é para mim? Posso compreender que a jogadora fique chateada por não ter sido convocada quando sente que deveria estar entre as eleitas", referiu Montse Tomé numa entrevista à Cadena Ser, acrescentando que sempre justificou a ausência à jogadora: "Apresentei os meus argumentos e transmiti-os a ela. Acho que respondi a todas as perguntas que me fizeram durante este ano e sinto que não tenho mais respostas para isso".
"Tenho a consciência tranquila e sei que agimos de forma profissional. Acompanhámos Jenni Hermoso, recorrendo às informações dos seus treinadores quando foi necessário. Ela está aborrecida e tem de lidar com isso, não há mais nada a fazer", finalizou.
Relacionadas
Avançada de 19 anos do Sporting assume gostar muito de Kika Nazareth e antecipa jogos com EUA
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Técnico garante ambição numa prova que as leoas nunca venceram. Amanhã, estreiam-se no terreno do Rio Ave
Central de 18 anos prolonga vínculo com leoas no dia em que foi chamada à Seleção pela primeira vez
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua