"O Sindicato dos Jogadores manifesta o seu total apoio jurídico e assistência psicológica a todas as jogadoras, e permanece disponível, com proteção do seu anonimato, para receber e encaminhar todos os elementos de prova que tenham" pode ler-se em comunicado.
O Sindicato dos Jogadores, órgão encabeçado por Joaquim Evangelista, anunciou esta sexta-feira que recebeu documentos referentes a denúncias de assédio sexual que visam o treinador Miguel Afonso.
"O Sindicato dos Jogadores recebeu esta manhã documentação referente às denúncias de assédio sexual pelo atual treinador do FC Famalicão, noticiadas ontem. Após recolha de todos os elementos enviados, foram os mesmos remetidos às entidades competentes para o prosseguimento da investigação. O Sindicato dos Jogadores manifesta o seu total apoio jurídico e assistência psicológica a todas as jogadoras, e permanece disponível, com proteção do seu anonimato, para receber e encaminhar todos os elementos de prova que tenham" pode ler-se em comunicado.
Relacionadas
Jogos serão disputados a 13 e 14 de dezembro
Catalãs triunfaram no reduto da equipa de Dolores Silva, que também foi titular
Equipa portista, da 2.ª divisão, derrotou o atual 3.º classificado da Liga BPI por 3-0
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão