Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O Sindicato dos Jogadores manifesta o seu total apoio jurídico e assistência psicológica a todas as jogadoras, e permanece disponível, com proteção do seu anonimato, para receber e encaminhar todos os elementos de prova que tenham" pode ler-se em comunicado.
Seguir Autor:
O Sindicato dos Jogadores, órgão encabeçado por Joaquim Evangelista, anunciou esta sexta-feira que recebeu documentos referentes a denúncias de assédio sexual que visam o treinador Miguel Afonso.
"O Sindicato dos Jogadores recebeu esta manhã documentação referente às denúncias de assédio sexual pelo atual treinador do FC Famalicão, noticiadas ontem. Após recolha de todos os elementos enviados, foram os mesmos remetidos às entidades competentes para o prosseguimento da investigação. O Sindicato dos Jogadores manifesta o seu total apoio jurídico e assistência psicológica a todas as jogadoras, e permanece disponível, com proteção do seu anonimato, para receber e encaminhar todos os elementos de prova que tenham" pode ler-se em comunicado.
Relacionadas
Internacional portuguesa cumpriu castigo pela expulsão na meia-final
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo deste domingo em Setúbal
Leoas não foram além de um nulo
Filha de ex-estrela da NBA, Dennis Rodman, defende que mais jogadoras passem a "vencer o mesmo ou mais"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'