Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Derrota por 2-0 no Minho
Contrariando o teórico favoritismo caseiro, o Valadares Gaia derrotou o Sp. Braga no Minho (2-0) e somou a segunda vitória nesta primeira fase da Taça da Liga em futebol feminino.
Já as arsenalistas, que vinham de um empate no campeonato na receção ao Sporting, entraram a perder na competição, à conta dos dois golos marcados na primeira parte. Laura Luís, à passagem do quarto-de-hora, e Jennie Lakip, já em tempo de descontos, desequilibraram as contas a favor das gaienses, perante um Sp. Braga incapaz de alterar os acontecimentos na segunda parte.
Nos outros jogos, realce para a ‘chapa 4’ aplicada por V. Guimarães ao Marítimo. As vimaranenses foram claramente superiores às madeirenses na primeira parte e resolveram o jogo com um autogolo de Diana Freitas (ao tentar intercetar cruzamento de Maria Baleia) e mais dois golos de Mia Foster e Irlanda Lopes. A quádrupla alteração promovida por Luís Gabriel ao intervalo lançou o Marítimo para uma segunda parte mais equilibrada. Liliana Gonçalves reduziu com um forte remate, mas novo golo de Mia Foster selou o 4-1. Já o Racing impôs-se ao Damaiense no Algarve, com um bis da nigeriana Ezekiel.
Ex-treinadora do Sporting volta a integrar equipa técnica na NWSL, nos EUA, depois dos Utah Royals
Técnico do Sporting explica saídas e ausência de reforços neste mercado
Norte-americana de 25 anos jogava no Vllaznia (Albânia) e assinou até ao final da época
Empate deixa tudo em aberto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'