Encontro da segunda divisão de futebol feminino entre Sporting e Benfica vai ter lugar no campo n.º 6 de Alcochete no próximo domingo
Por motivos de segurança, o Sporting decidiu mudar o jogo com o Benfica, que se realiza no próximo domingo, do campo 3 do Estádio Universitário para o Campo 6 de Alcochete e os encarnados não terão adeptos no recinto.
É que o novo espaço tem apenas 130 lugares, o que confere ao Benfica apenas 13 bilhetes, relativos aos obrigatórios 10 por cento da lotação.
Fonte do Benfica explicou ao nosso jornal que o clube "entendeu e aceitou a decisão". "Não há motivo para qualquer polémica, o Sporting comunicou-nos a mudança do recinto, entendemos as razões e vamos ocupar os 13 lugares eventualmente com pessoal do staff."
Os encarnados publicaram um comunicado sobre o assunto esta sexta-feira no seu site:
"O Sport Lisboa e Benfica informa que, em virtude da mudança do jogo da jornada 14 do Campeonato Nacional da Segunda Divisão para o campo 6 da Academia de Alcochete, e por motivos invocados pelo Sporting Clube de Portugal, relativos a segurança e limitação de lugares neste recinto, não será possível o acesso a Sócios e adeptos benfiquistas.
Ainda assim, e como é esperado de todas as equipas do clube, o Sporting B-SL Benfica do próximo domingo, às 15 horas, será mais uma partida em que a equipa feminina tudo fará para lutar e conquistar a vitória rumo aos objetivos que quer alcançar."
Vitória (2-1) histórica de Portugal diante dos Estados Unidos mereceu elogios da ex-internacional lusa
Vencedor da prova recebe 80 mil euros
Antigo selecionador aponta número de praticantes, profissionalização, habilidade natural e qualidade dos técnicos como causas de crescimento
Internacional portuguesa congratula-se com a vitória no particular
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus