Lateral brasileira, de 22 anos, representava o Torreense
O Sporting anunciou mais um reforço para a equipa principal de futebol feminino. Fátima Dutta, lateral-esquerda brasileira de 22 anos, chega às leoas após três temporadas ao serviço do Torreense.
"O Sporting é um clube grandioso e acho que o sonho de qualquer atleta é chegar a um clube assim. Estou mesmo muito feliz por estar aqui", disse a defesa aos meios do clube de Alvalade, acrescentando: "Felicidade é aquilo que mora em mim neste momento".
Fátima Dutra foi internacional sub-20 pelo Brasil e veio para Portugal em 2019, após deixar o Ceará. A jogadora admite que gosta de "fintar, driblar e fazer passes", perspetivando o novo desafio ao serviço do Sporting, onde vai reencontrar Chandra Davidson. "Fui muito bem recebida, tanto pelas jogadoras como pela equipa técnica e direcção", analisou, deixando ainda uma mensagem aos adeptos: "Que nos acompanhem. O futebol no feminino está a crescer e a ficar melhor. Quanto a mim: vou honrar esta camisola até ao fim e dar o meu melhor a cada 90 minutos".
Técnica do Arsenal gostou do que viu da sua equipa diante do Benfica
Treinador do Benfica gostou do que viu apesar da derrota
Benfica bateu-se bem com o campeão europeu Arsenal, mas ofereceu os dois golos às inglesas
Águias continuam sem pontuar na Liga dos Campeões feminina. Beth Mead e Alessia Russo marcaram para a formação inglesa (0-2)
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida