Sporting apresenta internacional brasileira

Raquel Fernandes esteve no último Mundial e deixou apelo aos adeptos

• Foto: Sporting

Raquel Fernandes, internacional brasileira que esteve no Mundial'2019, foi esta sexta-feira apresentada como jogadora da equipa feminina de futebol do Sporting. A jogadora mostrou-se satisfeita com as condições que encontrou.

"O Sporting Clube de Portugal é um grande Clube e está a investir bastante no futebol feminino. A estrutura é muito boa, a Academia Sporting é excelente e é conhecida por formar grandes atletas", elogiou a avançada, em declarações reproduzidas no site do clube.

A ex-jogadora do SC Huelva, de Espanha, afirmou que vai dar tudo "para que a equipa alcance os seus objectivos, que passam por vencer o campeonato" e mostrou-se conhecedora da realidade portuguesa, pois tem "algumas amigas jogaram no Sp. Braga e no Benfica."

Definindo-se como uma jogadora "aguerrida", Raquel Fernandes deixou ainda um apelo aos adeptos em prol da modalidade. "Quero pedir a todos que apoiem o futebol feminino. Esperamos dar muitas alegrias aos adeptos", pediu.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.