Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Raquel Fernandes esteve no último Mundial e deixou apelo aos adeptos
Seguir Autor:
Raquel Fernandes, internacional brasileira que esteve no Mundial'2019, foi esta sexta-feira apresentada como jogadora da equipa feminina de futebol do Sporting. A jogadora mostrou-se satisfeita com as condições que encontrou.
"O Sporting Clube de Portugal é um grande Clube e está a investir bastante no futebol feminino. A estrutura é muito boa, a Academia Sporting é excelente e é conhecida por formar grandes atletas", elogiou a avançada, em declarações reproduzidas no site do clube.
A ex-jogadora do SC Huelva, de Espanha, afirmou que vai dar tudo "para que a equipa alcance os seus objectivos, que passam por vencer o campeonato" e mostrou-se conhecedora da realidade portuguesa, pois tem "algumas amigas jogaram no Sp. Braga e no Benfica."
Definindo-se como uma jogadora "aguerrida", Raquel Fernandes deixou ainda um apelo aos adeptos em prol da modalidade. "Quero pedir a todos que apoiem o futebol feminino. Esperamos dar muitas alegrias aos adeptos", pediu.
Joana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Equipas termiram o encontro reduzidas a 10 devido às expulsões de Telma Encarnação e Pamela González
Sporting procura regressar às vitórias após dois empates seguidos, com Benfica e Torreense
Triunfo por 2-0 no Seixal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica