Médio internacional portuguesa vai cumprir a sexta época nos leões
O Sporting oficializou a renovação de Joana Martins por mais uma temporada. A médio internacional portuguesa, de 20 anos, está ligada aos leões desde 2016/17 e vai agora cumprir a sexta época no clube.
"Já estou aqui há algum tempo e fiz parte da formação também no Sporting. É muito importante ver que continuam a apostar em mim. Ajudaram-me muito a evoluir e é um orgulho enorme poder continuar a crescer num clube como este", disse a jogadora, citada pelos meios oficiais dos leões.
O Sporting, que já conta com uma cara nova para 2021/22 (Diana Silva, que volta depois de uma experiência no Aston Villa), já oficializou a renovação com sete jogadoras: Carolina Jóia, Bruna Lourenço, Francisca Silva, Margarida Sousa, Andreia Jacinto, Fátima Pinto e Joana Martins.
Técnica do Arsenal gostou do que viu da sua equipa diante do Benfica
Treinador do Benfica gostou do que viu apesar da derrota
Benfica bateu-se bem com o campeão europeu Arsenal, mas ofereceu os dois golos às inglesas
Águias continuam sem pontuar na Liga dos Campeões feminina. Beth Mead e Alessia Russo marcaram para a formação inglesa (0-2)
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida