Leoas alcançaram triunfo por 3-0
O Sporting venceu este sábado o Torreense por 3-0 em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga BPI e distanciou-se do Sp. Braga, que não foi além de um empate com o último classificado Länk Vilaverdense (2-2).
As leoas inauguraram o marcador aos 9 minutos por intermédio de Brittany Raphino, que, ainda na primeira parte, bisou e aumentou a vantagem da equipa de Mariana Cabral. No segundo tempo, Maísa Correia também inscreveu o seu nome na lista de marcadoras e selou o resultado 3-0.
Já o Sp. Braga, que na última ronda perdeu frente ao Sporting, empatou com o Länk Vilaverdense e pode ser ultrapassado pelo Marítimo, que amanhã defronta o Albergaria. Aos 9 minutos, Gabriela Gonçalves colocou o lanterna vermelha na frente do marcador. Em cima do intervalo, Ema Cruz (45’+1) marcou um autogolo e restabeleceu o empate. Na segunda parte, as bracarenses ainda fizeram a reviravolta, por intermédio de Carlyn Baldwin (79’), mas Natalie Cooke marcou aos 85 minutos e voltou a empatar a partida.
Assim, o Sporting fica com 36 pontos, mais sete que o Sp. Braga. As leoas continuam na perseguição ao líder Benfica, que amanhã defronta o Famalicão.
Apesar da grande diferença de historial e poderio, selecionador nacional não abdica da ideia de tentar ganhar
Terceira edição do programa apresentada
Primeira participação do clube de Alvalade com saldo positivo na categoria sub-12
Avançada de 19 anos do Sporting assume gostar muito de Kika Nazareth e antecipa jogos com EUA
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua