Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leoas cederam pontos com o Damaiense enquanto as águias empataram com o Racing Power
O Sporting empatou este domingo com o Damaiense (1-1) e falhou a oportunidade de assumir a liderança da Liga BPI, depois de, poucas horas antes, o Benfica ter cedido pontos com o Racing Power (1-1). Com estes resultados, as águias continuam isoladas no 1.º lugar, com 28 pontos, e as leoas permanecem no segundo posto, com menos 2 pontos, ao passo que o Sp. Braga fica agora a 3.
No jogo do Sporting, a internacional canadiana Olivia Smith inaugurou o marcador à meia hora de jogo. Na segunda parte, o Damaiense chegou ao golo da igualdade por intermédio de Beatriz Cameirão (74’). A formação orientada por Mariana Cabral dispôs de uma grande oportunidade para chegar à vitória, mas Cláudia Neto (90’) não conseguiu converter um penálti.
Já no encontro entre Benfica e Racing Power, em cima do intervalo, Vanessa Marques (44’), contratada neste mercado de inverno ao Famalicão, inaugurou o marcador para equipa da margem sul. O Benfica chegou ao empate por intermédio de Andreia Norton (82’) quando o jogo se encaminhava para os instantes finais e selou o resultado em 2-0.
No outro jogo do dia, Vilaverdense e Ouriense (1-1) também empataram.
Norte-americana de 25 anos jogava no Vllaznia (Albânia) e assinou até ao final da época
Empate deixa tudo em aberto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Técnico de 52 anos vai treinar clube saudita onde joga Jéssica Silva
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'