Emblema de Torres Vedras lembra despenalização de jogadora do Benfica na Liga BPI
O Torreense aponta críticas ao Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no âmbito do 'caso Palhinha', lembrando a situação ocorrida com Carole Costa, jogadora do Benfica que havia sido expulsa frente ao Marítimo, na Liga BPI, mas que foi despenalizada após recurso às imagens e que, por isso, pôde defrontar o emblema de Torres Vedras.
"O Sport Clube União Torreense manifesta estranheza com a notícia hoje publicada na imprensa, relativa ao 'caso Palhinha', na qual se dá conta de uma mudança de posicionamento do CD da FPF relativamente a pedidos de despenalização. Segundo a mesma, 'a análise posterior das imagens já não é determinante (…) pelo contrário, tem maior peso a decisão que o árbitro tomou em campo e o que escreveu no relatório'", pode ler-se no comunicado divulgado pelo Torreense.
Relacionadas
"O Sport Clube União Torreense faz notar que estas mudanças de posicionamento não podem ocorrer durante uma temporada desportiva, nem promover uma dualidade na aplicação de critérios que acentue a desigualdade de tratamento entre clubes. É necessário clareza e transparência na defesa da verdade desportiva e da integridade das competições numa época extremamente difícil para os clubes e para as sociedades desportivas", finaliza o emblema da região Oeste.
Leoas seguem invencíveis
Tarde de goleada no Seixal
Treinadora do Chelsea lembra diferenças de tratamento no futebol
Treinador do Benfica quer dar seguimento ao bom momento dos encarnados depois da vitória (5-1) em Guimarães
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra