Diogo Moreira assumiu ter gostado do que a sua equipa produziu no duelo da 3.ª eliminatória da Taça
O treinador da equipa de futebol feminino do Freamunde, Diogo Moreira, pode ter visto a sua equipa ser derrotada pelo Benfica por números expressivos (6-0) na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, mas mostrou-se satisfeito com o que as suas jogadoras mostraram em campo.
"Este jogo trouxe-nos muita visibilidade. Tivemos a bancada completamente cheia. Isso é muito bom para nós, receber bem aqui em Freamunde. Espero que continue assim. Em relação ao jogo em si, as nossas meninas estiveram muito bem. Fizeram tudo aquilo que lhes foi pedido. Era um adversário com outras dinâmicas e voos, muito difícil e mesmo assim lutaram e cumpriram aquilo que a equipa técnica lhes pediu", disse o técnico de 27 anos, antes de concluir: "O que era importante aqui é que desfrutassem e que dessem o máximo. Todos os jogos, quaisquer que sejam, são uma aprendizagem. Um jogo desta dimensão seria sempre vantajoso aproveitar. Tirámos bastantes ideias e vamos seguir com o foco para o campeonato."
Leoas estão em vantagem na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões feminina
Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Jogadoras estão no boletim clínico
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham