Nova equipa feminina do clube aguarda que processos sejam concluídos pela AIMA
A equipa feminina do V. Guimarães não contou com quatro dos reforços garantidos no verão para o jogo de estreia na Liga BPI, frente ao Benfica, que terminou com uma derrota por 5-1. Apostas do clube para a primeira temporada no principal escalão nacional, a guarda-redes Tiffany Sornpao, as defesas Aidan McConnell e Madeline Gravante e a médio Mia Foster, todas nascidas nos Estados Unidos, não foram eleitas por Ivo Roque para a partida que se realizou este domingo, na Academia dos vimaranenses, uma vez que os respetivos processos de autorização de residência em Portugal ainda não foram concluídos pela AIMA, a Agência para a Integração, Migrações e Asilo.
Tiffany Sornpao, Aidan McConnell, Madeline Gravante e Mia Foster chegaram a Guimarães neste defeso e estão a trabalhar com o plantel há praticamente dois meses. No entanto, uma vez que os respetivos processos não estão concluídos, ainda não podem ser chamadas para jogos oficiais. A expetativa é que os processos das atletas sejam concluídos nos próximos dias, de forma a que possam ser utilizadas no encontro com o Racing Power, da 3ª jornada, agendado para o dia 27.
Nova equipa feminina do clube aguarda que processos sejam concluídos pela AIMA
Primeiro triunfo de Ivan Baptista, que começou a perder mas conseguiu superar as estreantes
Treinador do Sporting espera deixar uma boa imagem no encontro frente ao Damaiense para a Liga BPI
Golo de Joana Ferreira decidiu o encontro, perto do intervalo
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele