Adquiridos os direitos do Centro Social Bonitos de Amorim
            A direção do Varzim acaba de adquirir os direitos do Centro Social Bonitos de Amorim, no que diz respeito ao Futebol Feminino. Assim, depois de três décadas após a extinção desta modalidade no clube poveiro, o futebol feminino passa a ser um novo projeto para a direção liderada por Edgar Pinho. A apresentação foi feita na manhã deste sábado, em pleno relvado do Estádio do Varzim, que não vai ser o placo dos trabalhos e jogos da equipa que manterá a sua atividade no Campo das Cardosas, da freguesia poveira de Amorim.
O nome do Varzim vai vigorar no futebol feminino português, em substituição do Amorim. Quanto ao escalão que vai participar, fica a aguardar pelas alterações anunciadas superiormente. Recorde-se que o Amorim classificou-se no 3.º lugar da série B do Campeonato Nacional da II Divisão, nessa altura com direito a voltar a disputar essa prova na próxima época, mas tudo depende das novas alterações.
No dia da apresentação oficial da nova modalidade no Varzim o presidente apresentou também a equipa técnica liderada por Roger Pinheiro, além das capitãs e da entidade patrocinadora.
Num duelo de asiáticas, golearam o Japão por 5-1
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Benfica pode isolar-se na liderança da Liga BPI
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências