André Clóvis, avançado do Académico de Viseu, recebeu esta quinta-feira, no relvado do Estádio do Fontelo, o prémio de melhor marcador da Liga SABSEG na época 2022/23 (28 golos marcados).
Em declarações aos meios da Liga Portugal, o jogador dos viriatos assumiu que este era o prémio que mais desejava receber. "Estou muito feliz, este era o prémio mais especial e aquele que mais queria receber. Foi uma época difícil, mas, graças a Deus, consegui receber este prémio maravilhoso", começou por dizer o avançado do Ac. Viseu, antes de distinguir o golo apontado ao Benfica B como o favorito da época: "Praticamente todos mas escolho o golo frente ao SL Benfica B, aqui em casa. Foi de bicicleta, esse aí vai ficar registado na minha vida, foi também dedicado à minha mãe, ela esteve aqui nesse jogo... Que golaço!", reconhece o ponta-de-lança de 25 anos, que ainda conseguiu bater o recorde de melhor marcador do milénio na competição.
Dedicatória especial
"Ela merece, ela e o meu irmão [Anderson Oliveira, jogador do V. Guimarães], a minha família, que está sempre comigo, e os meus empresários também. Eles estão sempre comigo, mas este prémio foi especialmente para ela. Mãe, eu te amo!", disse.
Por RecordJoão Guilherme foi a figura do encontro, ao assinar um 'bis', com golos aos 40 e 73 minutos
Avançado do Ac. Viseu vence a distinção pelo segundo período consecutivo
Treinador do Ac. Viseu vê vários pontos comuns entre a sua equipa e o adversário algarvio desta jornada
Lateral-esquerdo já leva nove jogos e duas assistências esta época
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo