_
Depois da derrota na visita ao FC Porto B, na qual sofreu uma reviravolta após a expulsão do guarda-redes Domen Gril, o Ac. Viseu procura regressar aos triunfos, de forma a conservar o seu 2.º lugar na classificação. Na antevisão ao próximo duelo, o técnico Sérgio Fonseca mostrou-se confiante que o desaire no Olival não deixou marcas na equipa.
"O grupo está como tem estado sempre, motivado. Vimos de um resultado negativo, um resultado que não queríamos, mas estamos com confiança e com muita vontade de voltar a jogar e de ir em busca daquilo que é o nosso principal objetivo, que é garantir os três pontos. A equipa está recuperada e preparada. Queremos muito voltar a jogar no nosso estádio, diante dos nossos adeptos", disse, recordando o jogo com os portistas.
"O jogo no Porto não correu como queríamos. O lance da expulsão condicionou-nos, mas já tivemos oportunidade de analisar o jogo, os nossos erros e aquilo que temos de melhorar. Seguimos com a mesma confiança e a mesma atitude, sempre em busca dos três pontos, que serão sempre o nosso principal objetivo", reforçou.
Por fim, Sérgio Fonseca deixou ainda o alerta em relação ao próximo adversário, a Oliveirense: "Estamos à espera de um adversário difícil e motivado. Vem de uma vitória por 3-0 em casa frente a um candidato, o Vizela. É uma equipa com muita qualidade, mas também muito física e agressiva. Estamos preparados para um jogo difícil."
O Ac. Viseu defronta a Oliveirense no sábado, pelas 14 horas.
Treinador do Ac. Viseu garante que a derrota com o FC Porto B não abalou o grupo
O alemão de 25 anos somou uma assistência ao serviço do Académico de Viseu
Expulsão do guarda-redes viriato motivou resposta azul e branca. FC Porto B leva três triunfos consecutivos no campeonato
Expulsão de Domen Gril, ainda na 1.ª parte, foi o momento chave do encontro
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Benfica foi quem mais amealhou
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição