Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do AC. Viseu reagiu e tentou pedir satisfações aos adeptos contrários, sendo travado pelos colegas para não haver confrontos físicos
Seguir Autor:
O futebolista brasileiro André Clóvis, do Ac. Viseu, denunciou este sábado mais um episódio que deve lamentar não só o futebol, mas o desporto em si. O jogador, de 24 anos, foi alvo de insultos racistas quando foi substituído no empate em casa do Farense (2-2), na 2.ª Liga.
O incidente aconteceu aquando da saída do avançado da turma viseense aos 83', pela linha lateral. Quando este caminhava ao longo do campo, ouviu palavras insultuosas por parte dos adeptos algarvios. O jogador não respondeu, mas no final da partida o caldo entornou. Ao que tudo indica, os apoiantes algarvios continuaram com os impropérios e André Clóvis reagiu dirigindo-se aos adeptos. Foram os próprios colegas de equipas a travar o jogador, que se preparava para entrar em confrontos físicos na bancada. André Clóvis viria a ser expulso pelo árbitro José Bessa.
Relacionadas
Segundo Record apurou, o Ac. Viseu já comunicou a situação à Liga Portugal, pois, além de André Clóvis, também Famana Quizera e Kauã Oliveira foram alvos de insultos racistas.
Médio, de 30 anos, rescindiu contrato com o Tondela
Médio, de 30 anos, fez apenas quatro jogos pelo emblema auriverde esta época
Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira
Castores estiveram a perder com o Ac. Viseu até aos 90'+11
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon