Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bessa e Fernando Ferreira sancionados com 30 dias; Vítor Martins punido com um jogo
Seguir Autor:
O diretor desportivo, o coordenador técnico da equipa principal e o treinador do Ac. Viseu foram esta quinta-feira suspensos e multados pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Fubetol (FPF), na sequência de factos ocorridos na fase final do jogo com a UD Oliveirense. Bessa e Fernando Ferreira, diretor e coordenador, foram suspensos por 30 dias e multados em 1785 euros cada um, ao passo que Vítor Martins foi suspenso por uma partida e ainda alvo de uma coima de 1428 euros. Em causa, segundo o relatório do árbitro, estão insultos ao árbitro David Rafael Silva e ao quarto árbitro Humberto Teixeira.
Fernando Ferreira, de acordo com o relatado, foi expulso pelo árbitro num momento em que "que se encontrava junto ao 4.° árbitro agarrando este pelo braço e dizendo 'Já te conheço de outras andanças! Vou-te f****, és um filho da p***!'". Adicionalmente, o diretor desportivo dos beirões terá acedido à "Zona Técnica, em concreto à entrada do túnel de acesso aos balneários para protestar com a equipa de arbitragem, tendo sido considerado expulso pelo árbitro.".
Relativamente a Bessa, em causa estiveram "gestos e/ou linguagem ofensiva, insultuosa ou abusiva", depois do treinador Vítor Martins ter sido expulso. "Dirigiu-se na direção do árbitro impedindo a sua passagem e dizendo: 'Isto é uma vergonha e o teu 4° árbitro é uma vergonha! Não pode ser esta merda!'. Após a exibição do CV dirigiu-se na direção do árbitro com o dedo apontado na sua direção dizendo: 'És um atrasado mental!'. No túnel de acesso aos balneários voltou a dirigiu-se ao árbitro e disse: " Vais descer de divisão! Vou-te f****!'".
Por fim, o treinador Vítor Martins foi expulso pelo árbitro principal, depois de se ter dirigido "ao 4.° árbitro com o dedo em riste, apontado na sua direção dizendo repetidamente em tom agressivo: 'Vou-te f****... vou-te f***". "Após a exibição do cartão vermelho, voltou a dirigir-se de forma agressiva e invadindo o espaço pessoal do 4.° árbitro, tendo sido agarrado por elementos técnicos da própria equipa. Já no túnel de acesso aos balneários voltou a dirigiu-se ao 4.° árbitro dizendo:"Vou-te f***, vou-te f***!"."
Treinador dos viriatos tem optado por não realizar grandes alterações no sector
Lateral recuperou de lesão e deve ocupar a função do castigado Robinho
Edokpolor garantiu triunfo encarnado aos 85 minutos
Desacatos entre os 'Viriatos 1914' e a polícia no final do encontro constam nos incidentes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo