Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Parceria entre os dois clubes inclui visita anual da formação germânica à Beira
Seguir Autor:
A semana de trabalho do Ac. Viseu tem sido complementada pela presença de uma equipa de análise de rendimento do Hoffenheim, fruto da parceria da formação germânica com a SAD dos viriatos, que já dura há alguns anos e que já resultou em, por exemplo, a transferência do guarda-redes Domen Gril.
A visita incluiu uma análise profunda às equipas sénior, sub-23 e sub-19 dos viseenses, com o intuito de partilhar dados importantes, logísticos e ainda operacionais, de forma a que ambos os clubes possam evoluir e fazer render os seus métodos de trabalho.
Numa nota enviada às redações, o Ac. Viseu agradeceu ainda ao Hoffenheim pela visita e "pela cooperação contínua, convictos de que esta proximidade e sinergia são fundamentais para continuar a semear as bases do futuro."
Recorde-se que o Ac. Viseu está em em 11º na Liga Portugal Meu Super, tendo acumulado 41 pontos. A equipa orientada por Sérgio Vieira volta a entrar em campo no próximo sábado, com uma receção ao Portimonense no Fontelo (11 horas).
Kahraman (33' e 70') e Zamora (61') apontaram os golos
Técnico do Ac. Viseu garante confiança máxima para o duelo com o Lus. Lourosa
Extremo do Ac. Viseu chamado para os particulares com a Jordânia e o Irão
Anthony Correia também já recebeu o galardão de melhor defesa do mês
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre