Clube recebe o Arouca no domingo, o último jogo em casa esta temporada
O Estádio do Fontelo vai entrar em obras, o que deixa o Académico de Viseu sem a habitual casa nas seis partidas que vai realizar em casa até ao final da época na 2ª Liga.
Fonte do clube confirmou à Lusa que a SAD do Académico de Viseu foi informada por parte da autarquia viseense que, a partir de 1 de março, a utilização do Estádio do Fontelo não será possível, ficando o plantel da equipa de futebol apenas com o habitual campo de treinos disponível para preparação da equipa.
Para já, a SAD do Académico de Viseu reserva uma posição sobre o assunto para mais tarde, mas já estará à procura de solução para disputar os jogos frente a Benfica B, Varzim, Vizela, FC Porto B, Vilafranquense e Sporting da Covilhã.
Há muito que a Câmara Municipal de Viseu tem previstas obras no Estádio do Fontelo, para a requalificação da pista de atletismo e a mudança do relvado, sendo ainda instalado um novo sistema de rega automática.
O Académico de Viseu recebe no domingo, 20 de fevereiro, o Arouca, em jogo da 21.ª jornada da 2ª Liga, pelas 15 horas, no que, tudo indica, seja o último desta época desportiva que disputa no Estádio do Fontelo.
Avançado do Ac. Viseu vence a distinção pelo segundo período consecutivo
Treinador do Ac. Viseu vê vários pontos comuns entre a sua equipa e o adversário algarvio desta jornada
Lateral-esquerdo já leva nove jogos e duas assistências esta época
Geny Catamo, Keyns Abdala, Kimiss Zavala, Diogo Calila, Witi e Chamito entre os eleitos de Chiquinho Conde
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam