Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo, de 27 anos, assinou por uma época
Seguir Autor:
O Ac. Viseu oficializou esta quarta-feira a contratação de Henrique Gomes, lateral-esquerdo que passou as últimas quatro temporadas ao serviço do Gil Vicente, clube onde fez também boa parte da formação. O defesa, de 27 anos, assinou um contrato válido até junho de 2024.
Suplente de Adrián Marín na época transata, jogador que se transferiu entretanto para o Sp. Braga, Henrique Gomes fez apenas 14 pelos gilistas. Em 2021/22, somou ainda menos jogos, participando em apenas oito, mas marcando um golo decisivo na vitória da equipa de Barcelos na visita ao guerreiros do Minho.
Nos viriatos, Henriques Gomes vai concorrer com Igor Milioransa por um lugar no lado esquerdo da defesa.
João Guilherme marcou o único golo do encontro
Treinador do Ac. Viseu quer voltar às vitórias e impedir a aproximação do rival na luta pela subida
Médio, de 30 anos, rescindiu contrato com o Tondela
Médio, de 30 anos, fez apenas quatro jogos pelo emblema auriverde esta época
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME