Treinador pronunciou-se pela primeira vez após a saída do comando técnico dos viriatos
Um dia depois da saída inesperada do comando técnico do Ac. Viseu, Jorge Costa recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao clube, descrevendo a sua passagem pelos viriatos como "uma das experiências mais marcantes" da sua carreira, onde viveu "momentos incríveis e inesquecíveis".
Agradecendo "a todos os que fizeram parte desta jornada incrível", o técnico, de 51 anos, enalteceu o apoio incondicional dos adeptos, referindo que este comprovaram de que fez parte "de algo maior do que apenas um clube de futebol".
Relacionadas
Jorge Costa deixou ontem o comando técnico do Ac. Viseu, tendo rescindido por mútuo acordo. Segundo apurou Record, a saída deveu-se às diferentes visões do treinador e da administração em relação ao futuro do projeto.
Mensagem de Jorge Costa na íntegra:
"Liderar um grupo de jogadores tão empenhados e talentosos foi uma das experiências mais marcantes da minha carreira. Vivemos momentos incríveis e inesquecíveis que tornaram esta experiência ainda mais extraordinária do que eu poderia imaginar.
A cidade de Viseu tem um lugar especial no meu coração, assim como os adeptos do Académico, que foram fundamentais para o nosso sucesso e nos apoiaram incondicionalmente de norte a sul do país, demonstrando que fomos parte de algo maior do que apenas um clube de futebol.
Mais uma vez, muito obrigado a todos os que fizeram parte desta jornada incrível. Levarei este grupo, esta cidade e estes adeptos comigo para sempre. Sonhámos juntos, continuem a sonhar."
Amplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Técnico do Ac. Viseu espera alcançar a primeira vitória fora de casa na visita à Oliveirense
Treinador do Ac. Viseu está satisfeito com o grupo que tem à disposição após o fecho do mercado
Defesa-central e avançado sofreram uma lesão grave no joelho esquerdo e têm tempos de paragem diferentes
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele