Treinador pronunciou-se pela primeira vez após a saída do comando técnico dos viriatos
Um dia depois da saída inesperada do comando técnico do Ac. Viseu, Jorge Costa recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao clube, descrevendo a sua passagem pelos viriatos como "uma das experiências mais marcantes" da sua carreira, onde viveu "momentos incríveis e inesquecíveis".
Agradecendo "a todos os que fizeram parte desta jornada incrível", o técnico, de 51 anos, enalteceu o apoio incondicional dos adeptos, referindo que este comprovaram de que fez parte "de algo maior do que apenas um clube de futebol".
Relacionadas
Jorge Costa deixou ontem o comando técnico do Ac. Viseu, tendo rescindido por mútuo acordo. Segundo apurou Record, a saída deveu-se às diferentes visões do treinador e da administração em relação ao futuro do projeto.
Mensagem de Jorge Costa na íntegra:
"Liderar um grupo de jogadores tão empenhados e talentosos foi uma das experiências mais marcantes da minha carreira. Vivemos momentos incríveis e inesquecíveis que tornaram esta experiência ainda mais extraordinária do que eu poderia imaginar.
A cidade de Viseu tem um lugar especial no meu coração, assim como os adeptos do Académico, que foram fundamentais para o nosso sucesso e nos apoiaram incondicionalmente de norte a sul do país, demonstrando que fomos parte de algo maior do que apenas um clube de futebol.
Mais uma vez, muito obrigado a todos os que fizeram parte desta jornada incrível. Levarei este grupo, esta cidade e estes adeptos comigo para sempre. Sonhámos juntos, continuem a sonhar."
André Clóvis e Rúben Pereira marcaram os dois golos da partida na segunda-parte
Ala do Ac. Viseu foi colega de equipa do malogrado jogador nos durienses
Treinador do Ac. Viseu rejeitou qualquer "frustração" da eliminação na Taça de Portugal e apontou a um bom jogo com o Penafiel
Avançado dos sub-23 do Ac. Viseu explicou um dia feliz na carreira, marcado por uma mensagem da mãe e do irmão
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais