Técnico do Ac. Viseu relativiza o momento de forma das equipas antes do duelo com o Marítimo
A atravessar a melhor fase da temporada, o Ac. Viseu desloca-se até à Madeira para defrontar o Marítimo, que foi afastado da Taça de Portugal a meio da semana. Apesar desse resultado negativo, o técnico Jorge Simão não coloca demasiada importância no atual momento de forma distinto das duas equipas.
"Independentemente daquilo que são os resultados recentes quer de uma, quer de outra equipa, acho que são coisas que não trazem nenhuma tendência para o jogo. Cada jogo escreve uma história nova, e cada jogo é uma nova oportunidade para procurarmos fazer o melhor e ganhar. Apesar de nós virmos num ciclo positivo, e apesar do Marítimo vir de uma derrota na Taça de Portugal, nenhum destes factos influenciará o que se passará amanhã. Para mim, o que falta da próxima época é só até amanhã, é o jogo com o Marítimo. Não consigo pensar para além deste jogo", disse o treinador, no lançamento da partida, abordando depois o mercado de transferência.
"Eu estou satisfeito com os jogadores que tenho à minha disposição. No entanto, nenhum treinador do mundo poderá dizer que, quando o mercado está aberto, não espera que possa acontecer alguma coisa. Apesar de estar satisfeito com os jogadores, o mercado é sempre uma janela de oportunidade, mesmo que não estejamos à procura de nenhum jogador ou de uma posição em específico. Estamos atentos àquilo que se passa no mercado e, até ao dia 31 de janeiro, estamos atentos àquilo que possa surgir", explicou.
O Ac. Viseu defronta o Marítimo este domingo, pelas 15h30.
A liderar um grupo com três vitórias consecutivas, o técnico dos viriatos quer evitar deslumbramentos
Avançado do Ac. Viseu marcou o primeiro 'póquer' como sénior e já leva tantos tentos na era do novo técnico como com Sérgio Vieira
Avançado apontou quatro golos contra a sua ex-equipa e é o melhor marcador da 2.ª Liga
Técnico do Ac. Viseu quer prolongar o início de sonho no comando da equipa principal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos