Treinador adjunto de Rui Borges destaca exibição do Ac. Viseu no empate contra o FC Porto
O Ac. Viseu impôs esta terça-feira um empate a um golo na receção ao FC Porto em duelo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, resultado que deixa os viseenses com possibilidades de discutir o acesso ao Jamor no jogo do Dragão.
Após o apito final Paulo Cadete, um dos 'adjuntos' da equipa técnica liderada por Rui Borges, vincou a boa exibição do Ac. Viseu perante um dos 'grandes' do futebol português e destacou a reação da equipa ao golo sofrido praticamente no arranque da 2.ª parte.
"Fizemos um grande jogo perante um FC Porto muito forte. Uma primeira parte algo equilibrada, tivemos algumas transições e podíamos ter feito algo mais. Mas houve uma intensidade muito grande. Na 2.ª parte continuámos da mesma forma, o FC Porto conseguiu marcar mas reagimos muito bem. Continuámos com a nossa organização, as nossas transições e a nossa ambição" afirmou, em declarações à RTP.
"Fizemos um grande jogo e a cidade de Viseu está orgulhosa desta equipa. Esta massa humana, gostava que estivesse sempre aqui. Este é um grupo fantástico, um grupo que trabalha muito", acrescentou Paulo Cadete.
Expetativas para a 2.ª mão
"Temos as nossas ideias e isso ficou patente aqui hoje. Estamos nas quatro melhores equipas da Taça de Portugal e é uma prova daquilo que o Rui Borges está a fazer. Acho que estivemos muito bem e levamos a eliminatória para o Dragão".
Avançado do Ac. Viseu vence a distinção pelo segundo período consecutivo
Treinador do Ac. Viseu vê vários pontos comuns entre a sua equipa e o adversário algarvio desta jornada
Lateral-esquerdo já leva nove jogos e duas assistências esta época
Geny Catamo, Keyns Abdala, Kimiss Zavala, Diogo Calila, Witi e Chamito entre os eleitos de Chiquinho Conde
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam