Investidores com ligação ao Hoffenheim querem projeto de subida à 1ª Liga
Pedro Ribeiro, de 36 anos, é o eleito pela SAD do Ac. Viseu para assumir o comando técnico. A saída do Penafiel, há poucos dias, e que se juntou ao divórcio entre os beirões e Zé Gomes, abriu uma janela de oportunidade que deverá resultar numa ligação que será oficializada a breve trecho.
Com o vila-condense ao leme, os beirões chegaram ao 5º lugar na 10ª jornada da 2ª Liga, mas desde aí apenas somaram um ponto em 18 possíveis, criando um cenário de insatisfação que resultou na saída do treinador.
Tendo optado por deixar o Penafiel por não se rever na visão que estava a ser implementada pelo presidente Gaspar Dias, Pedro Ribeiro assume agora o desafio de liderar um projeto que pretende estabilizar o Ac. Viseu na 2ª Liga mas com a ambição de, rapidamente, tentar a promoção ao escalão principal.
Recorde-se que a maioria da SAD viseense foi adquirida pela Hobra, uma empresa detida pelo proprietário do Hoffenheim, emblema alemão que se encontra em zona europeia na Bundesliga e do qual já chegaram reforços ao Académico, nomeadamente o guardião Gril e o avançado Cakar.
André Clóvis e Rúben Pereira marcaram os dois golos da partida na segunda-parte
Ala do Ac. Viseu foi colega de equipa do malogrado jogador nos durienses
Treinador do Ac. Viseu rejeitou qualquer "frustração" da eliminação na Taça de Portugal e apontou a um bom jogo com o Penafiel
Avançado dos sub-23 do Ac. Viseu explicou um dia feliz na carreira, marcado por uma mensagem da mãe e do irmão
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen