Antigo internacional Sub-20 esteve sete temporadas ao serviço do clube
O guarda-redes Ricardo Janota, antigo internacional Sub-20 por Portugal, termina a carreira aos 36 anos, e passa a integrar a equipa técnica do Ac. Viseu, informou esta sexta-feira a SAD do clube da Liga Sabseg.
Janota termina hoje uma ligação de sete temporadas como jogador do Ac. Viseu, emblema cuja baliza defendeu em 143 jogos oficiais, numa carreira, como jogador, em que chegou a internacional Sub-20 por Portugal, tendo representado clubes como Benfica, Oriental, E. Amadora, Trofense ou Mafra.
É um dos sete elementos que integram a nova equipa técnica da equipa profissional, este ano liderada por Vítor Martins (ex-Leixões), que será ainda acompanhado pelos adjuntos Ivan Batista, Cláudio Eloy, Diogo Santos e Gil Oliveira, além de Tiago Palmeiro (adjunto/analista de jogos) e pelo treinador de guarda-redes José Augusto.
O Ac. Viseu regressou ao trabalho na quinta-feira, com a realização de exames médicos ao plantel, ainda sem reforços, numa pré-época que inclui um estágio de 10 dias na Alemanha, próximo de Munique, entre 6 e 15 de julho.
A estreia em competição oficial está marcada para a primeira fase de Taça da Liga, em 22 de julho.
Triunfo por 3-0 frente ao Portalegrense
Técnico do Ac. Viseu confiante de que não haverá relaxamentos contra o Portalegrense
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Amplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele