Antigo internacional Sub-20 esteve sete temporadas ao serviço do clube
O guarda-redes Ricardo Janota, antigo internacional Sub-20 por Portugal, termina a carreira aos 36 anos, e passa a integrar a equipa técnica do Ac. Viseu, informou esta sexta-feira a SAD do clube da Liga Sabseg.
Janota termina hoje uma ligação de sete temporadas como jogador do Ac. Viseu, emblema cuja baliza defendeu em 143 jogos oficiais, numa carreira, como jogador, em que chegou a internacional Sub-20 por Portugal, tendo representado clubes como Benfica, Oriental, E. Amadora, Trofense ou Mafra.
É um dos sete elementos que integram a nova equipa técnica da equipa profissional, este ano liderada por Vítor Martins (ex-Leixões), que será ainda acompanhado pelos adjuntos Ivan Batista, Cláudio Eloy, Diogo Santos e Gil Oliveira, além de Tiago Palmeiro (adjunto/analista de jogos) e pelo treinador de guarda-redes José Augusto.
O Ac. Viseu regressou ao trabalho na quinta-feira, com a realização de exames médicos ao plantel, ainda sem reforços, numa pré-época que inclui um estágio de 10 dias na Alemanha, próximo de Munique, entre 6 e 15 de julho.
A estreia em competição oficial está marcada para a primeira fase de Taça da Liga, em 22 de julho.
Técnico transitou dos sub-23 para a equipa principal após a saída de Sérgio Vieira e estreia-se frente ao Gil Vicente
Guarda-redes do Ac. Viseu sofreu uma lesão traumática num dedo da mão direita
Nos últimos dez anos, Rui Borges foi o único treinador a cumprir uma época do princípio ao fim
Particular disputado no Estádio Municipal de Arouca e com todos os golos na segunda parte
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida