Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Ac. Viseu quer voltar às vitórias e impedir a aproximação do rival na luta pela subida
Seguir Autor:
Depois de uma inesperada derrota frente ao P. Ferreira, com uma reviravolta sofrida com dois golos já para lá do minuto 90, o Ac. Viseu recebe, no sábado, o Torreense, adversário direto na luta pela subida de divisão, que procura vencer no Fontelo para igualar os viriatos na classificação.
"A importância de voltar a jogar em casa é enorme. Estamos próximos dos nossos adeptos, dos nossos sócios, dos nossos simpatizantes, e contamos muito com o apoio deles", começou por afirmar, antes de elogiar o próximo adversário: "É uma equipa que, desde a mudança de treinador, atravessa uma boa fase, com três vitórias para o campeonato e uma para a Taça. É um adversário com qualidade."
Apesar do percalço frente aos castores, o técnico garantiu que esse é um capítulo encerrado e que a confiança continua intacta. "Já falámos sobre isso durante a semana, tivemos oportunidade de analisar o jogo, de perceber aquilo que deveríamos ter feito e não fizemos, e que permitiu que as equipas que vêm atrás de nós se aproximassem de nós na tabela”, referiu, antes de realçar o objetivo para sábado.
"Sabemos que o Torreense vem cá em busca dos três pontos para tentar chegar ao 2.º lugar. Sabemos disso, mas trabalhámos bem durante a semana, estamos muito confiantes e os jogadores estão moralizados. Queremos voltar ao Fontelo e queremos voltar com os três pontos", terminou.
Treinador do Ac. Viseu quer voltar às vitórias e impedir a aproximação do rival na luta pela subida
Médio, de 30 anos, rescindiu contrato com o Tondela
Médio, de 30 anos, fez apenas quatro jogos pelo emblema auriverde esta época
Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol