Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Ac. Viseu pretende dar sequência ao triunfo frente ao Farense
Seguir Autor:
Depois de uma vitória esclarecedora frente ao Farense, o Ac. Viseu defronta mais um candidato à subida este sábado, deslocando-se ao terreno do Vizela. Na antevisão à partida, o técnico Sérgio Fonseca perspetivou dificuldades, inclusivamente devido à troca de treinador nos minhotos.
"Acho que o Vizela é um dos candidatos. É uma equipa que tem muita qualidade e que começou bem o campeonato. Nas primeiras seis jornadas, salvo erro, esteve em primeiro lugar da tabela classificativa. Depois, teve algumas oscilações e resultados não tão conseguidos, o que levou à mudança de treinador", começou por referir.
"Não só a qualidade do adversário, como também essa mudança, tornam a semana um pouco diferente. Trabalhámos em função de alguns comportamentos que vinham a ser apresentados, mas preocupam-nos os dois aspetos: a alteração, que por vezes traz questões motivacionais nos jogadores, e a qualidade do Vizela", acrescentou, confiante numa boa resposta da sua equipa.
"Esta foi uma boa semana de trabalho. A equipa está concentrada, está motivada, viemos de uma boa vitória e queremos dar consistência àquilo que tem sido o nosso trabalho. Temos de entrar como costumamos entrar sempre: concentrados, com uma boa atitude competitiva e ir em busca do principal objetivo, que é lutar pelas vitórias", frisou, esperando um jogo decidido nos detalhes.
O Ac. Viseu defronta o Vizela este sábado, pelas 15h30.
Técnico do Ac. Viseu acredita num desfecho positivo e destaca o bom momento que a equipa atravessa
Avançado polaco chega como jogador livre e assinou contrato válido até 2027
Avançado, de 22 anos, alternou entre os sub-23 e a equipa principal durante a primeira metade da época
Avançado brasileiro volta a ser decisivo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu