Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador destaca o ambiente positivo após vitória na Taça de Portugal durante a antevisão do jogo com o Chaves
Seguir Autor:
Depois do triunfo sobre o Gil Vicente na Taça de Portugal (2-1), o Ac. Viseu regressa à 2.ª Liga e recebe o Chaves, pelas 15h30 deste sábado, no Fontelo. Em estreia na Liga Meu Super, o técnico Sérgio Fonseca reconheceu o ambiente positivo proveniente da vitória frente aos gilistas, pretendendo dar seguimento aos resultados.
"Foi importante chegarmos ao início da semana e vermos os sorrisos e a satisfação por aquilo que fizeram contra o Gil Vicente. Mas, quando começou o treino, a atitude deles foi exatamente a que queremos: perceber que teremos um adversário difícil. Mesmo os jogadores que tiveram menos tempo de utilização deram uma resposta fantástica durante toda a semana. É essa confiança que queremos transportar para o jogo com o Chaves", atirou o treinador, sem esquecer as mais-valias do adversário transmontano: "O que esperamos encontrar são as dificuldades inerentes a um plantel com muita qualidade, muito bem orientado, e que ainda não perdeu. É uma equipa que está a fazer um campeonato fantástico e, naturalmente, esperamos um jogo complicado. Mas podemos superá-lo, a equipa tem trabalhado muito bem e estamos preparados para o jogo."
Com o mesmo intuito em mente, Sérgio Fonseca admitiu, porém, que será uma partida "extremamente difícil" e com uma "história diferente do jogo contra o Gil Vicente". "Temos os pés bem assentes no chão e sabemos o momento que atravessamos. Estamos a um ponto da descida e é extremamente importante ganhar. Podemos, eventualmente, não jogar tão bem, mas o primeiro objetivo é vencer. É para isso que trabalhamos", disse.
Álvaro Zamora vê passo em frente na confiança
Pertencente a um lote de jovens jogadores com o céu como limite para o seu crescimento, Álvaro Zamora, de 23 anos, realçou a "semana boa" de trabalho para preparar a ronda diante do Chaves. "Vai ser uma partida difícil, mas penso que demos um passo em frente na nossa confiança, na técnica e no nosso jogo", revelou o extremo costa-riquenho, apontando, ainda assim, aspetos a melhorar dentro de portas: "Gostamos de pensar mais em nós. Estamos numa posição na qual não queremos estar e esta semana temos três jogos. Por isso, há que pensar em nós mesmos e, obviamente, é sempre motivador poder impor a primeira derrota a quem ainda não a tem."
O alemão de 25 anos somou uma assistência ao serviço do Académico de Viseu
Expulsão do guarda-redes viriato motivou resposta azul e branca. FC Porto B leva três triunfos consecutivos no campeonato
Expulsão de Domen Gril, ainda na 1.ª parte, foi o momento chave do encontro
Médio do Ac. Viseu visou a expulsão de Domen Gril no encontro
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos