Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Ac. Viseu alerta para a boa fase do FC Porto B e lembra que a 2.ª volta será mais exigente
Seguir Autor:
Depois de um importante triunfo na receção ao Torreense, que permitiu alargar para seis os pontos de vantagem para o rival no lugar de playoff de subida, o Ac. Viseu visita, esta sexta-feira, o terreno do FC Porto B com o intuito de prolongar a boa fase.
"Sabemos que, por norma, as segundas voltas dos campeonatos são mais exigentes. Os pontos são mais disputados, existe ainda mais equilíbrio entre as equipas e costumam haver mais perdas de pontos", começou por referir o técnico Sérgio Fonseca, no lançamento da partida, antes de acrescentar: "Preparámo-nos como nos preparamos para todos os outros jogos, sempre dentro do mesmo registo de exigência. Sabemos qual é a nossa responsabilidade, sabemos que há aspetos que temos de melhorar e é nisso que nos focamos."
Apesar do cenário bem animador na tabela, o treinador dos viriatos mantém os pés bem assentes no chão. "Acima de tudo, procuramos aquilo que procuramos sempre: consistência nos resultados. A mensagem é jogo a jogo. Não olhamos para a tabela classificativa, olhamos para o nosso trabalho diário e entramos em todos os jogos com a mesma mentalidade, a mesma forma de ser e a mesma forma de estar. É isso que queremos perpetuar até ao final do campeonato", atirou, virando depois o foco para o próximo adversário. "As adversidades de uma equipa ‘B’, com jogadores jovens, com qualidade e irreverência, vêm dessas mesmas características. Estão numa fase muito boa, com duas vitórias, e esperamos dificuldades."
O Ac. Viseu defronta o FC Porto B na sexta-feira, pelas 18 horas.
Treinador do Ac. Viseu alerta para a boa fase do FC Porto B e lembra que a 2.ª volta será mais exigente
João Guilherme marcou o único golo do encontro
Treinador do Ac. Viseu quer voltar às vitórias e impedir a aproximação do rival na luta pela subida
Médio, de 30 anos, rescindiu contrato com o Tondela
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1