Técnico do Ac. Viseu confiante de que não haverá relaxamentos contra o Portalegrense
Após novo empate na Liga Portugal Meu Super, o Ac. Viseu arranca, no domingo, a sua participação na Taça de Portugal, com uma visita ao Portalegrense, emblema que milita na distrital de Portalegre. No lançamento do encontro, o Sérgio Vieira pediu seriedade e respeito para evitar "erros ou equívocos".
"Acredito que as duas equipas têm um objetivo: passar a eliminatória, embora com responsabilidades diferentes. Sem dúvida que a nossa responsabilidade é inequivocamente passar, sem qualquer tipo de erros ou equívocos. Mas, para isso, temos de ter muito respeito por todos os jogadores, pela equipa, pela história do nosso adversário, pelo seu treinador e pelo projeto que têm. A forma de demonstrarmos esse respeito é sermos nós próprios, com a mesma atitude, intensidade, ambição, agressividade e preparação - ou até mais - para não relaxarmos. Acredito que, com esta mentalidade, no domingo conseguiremos cumprir o nosso objetivo", começou por referir, garantindo que os jogadores estão conscientes de que não há margem para relaxamentos.
"Os jogadores estão extremamente alertados. Pela atitude que tiveram esta semana, até demonstraram que nem precisavam desse alerta. Sabemos que muitas vezes estas competições trazem emoções que transformam o rendimento, e isso já aconteceu ao Académico, inclusive a grandes clubes, em Portugal e noutros países. Temos de estar preparados para qualquer adversário. A nossa responsabilidade é maior, mas isso só aumenta a motivação do outro lado. Só com respeito, demonstrado em campo com atitudes e comportamentos, é que vamos conseguir o objetivo", acrescentou.
Técnico do Ac. Viseu confiante de que não haverá relaxamentos contra o Portalegrense
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Amplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Técnico do Ac. Viseu espera alcançar a primeira vitória fora de casa na visita à Oliveirense
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"