Treinador do Ac. Viseu está satisfeito com o grupo que tem à disposição após o fecho do mercado
Candidato assumido à subida de divisão, o Ac. Viseu teve um arranque morno de época, com quatro pontos conquistados nas primeiras quatro rondas da Liga Portugal Meu Super, todos conquistados junto dos seus adeptos. Ainda assim, os últimos dias do mercado não trouxeram mexidas no grupo de Sérgio Vieira, técnico que garante estar satisfeito com as opções à disposição.
"Neste mercado, na fase final, obviamente que estamos sempre aberto a mais e melhor qualidade, mas sentimos internamente que temos potencial. Temos oito jogadores entre os 19 e os 21 anos, chegaram nove jogadores novos, portanto são cerca de 17 jogadores que estão a trabalhar connosco há poucos meses e sentimos que podem crescer muito", referiu o treinador, de 42 anos, aos meios dos viriatos, lançando o futuro próximo da equipa.
"Estamos numa fase em que temos de crescer muito, de setembro a dezembro, depois temos de perceber se precisamos de algum retoque em janeiro para estarmos fortíssimos na reta final. Contamos com este grupo e com a sua ambição. Estamos muito felizes com o potencial deles e de certeza que vai dar certo", acrescentou, antes de sublinhar: "Os nossos adeptos, a nossa administração, o staff, a equipa técnica, todos temos essa fome de sucesso e os jogadores que estão no nosso plantel também têm isso."
Sérgio Vieira apontou também aquela que tem de ser a mentalidade do grupo, sem esquecer a vitória frente ao FC Porto B. "Em cada momento que nós temos de trabalho, nós temos que o ganhar. Não pode haver só o foco no ganhar o jogo, temos querer ganhar no dia-a-dia, em cada momento, para que a vitória seja só uma consequência disso. O triunfo contra o FC Porto B foi um reflexo disso, uma consequência de tudo o que vínhamos a acumular e principalmente a forma como ganhamos é que foi extremamente positiva", frisou.
Treinador do Ac. Viseu está satisfeito com o grupo que tem à disposição após o fecho do mercado
Defesa-central e avançado sofreram uma lesão grave no joelho esquerdo e têm tempos de paragem diferentes
No jogo 100 pelos viriatos o médio alemão desenhou um justo triunfo
Treinador do Ac. Viseu quer melhorar os processos da sua equipa na receção ao FC Porto B
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS