Técnico do Ac. Viseu destaca a evolução que tem sentido na equipa
Ultrapassada, de forma tranquila, a estreia na Taça de Portugal, o Ac. Viseu regressa à Liga Portugal Meu Super com uma receção ao Portimonense, no sábado. Na antevisão à partida, o técnico Sérgio Vieira voltou a sublinhar o crescimento da sua equipa, independentemente dos seus resultados.
"Esses sinais de que a equipa não perde há três jogos não são algo em que nos foquemos. Desde o início do campeonato que sentimos evolução na forma como jogamos em todos os momentos. Avaliamos profundamente, de forma individual e coletiva, e sabemos o que nos levou a empatar, perder ou ganhar. Mais do que os resultados finais, sentimos os processos e o desempenho, e isso tem-nos feito evoluir a cada semana", começou, por referir, antes de acrescentar: "Queremos que as vitórias sejam uma consequência natural daquilo que tem vindo a ser alicerçado, sem pressão ou ansiedade. O objetivo é que, quando atingirmos maturidade nas vitórias, consigamos mantê-las e terminar a competição da forma que todos sonhamos."
Já sobre o próximo adversário, Sérgio Vieira deixou elogios: "O Portimonense é uma equipa forte, que vem da 1.ª Liga e que assumiu publicamente o objetivo de voltar a esse patamar. Têm qualidade individual e coletiva. Vamos respeitar esse valor, mas acima de tudo olhar para nós e melhorar detalhes do jogo com a Oliveirense, em que, apesar do bom desempenho, deixámos escapar dois pontos."
O Ac. Viseu recebe o Portimonense no sábado, pelas 14 horas.
Técnico do Ac. Viseu destaca a evolução que tem sentido na equipa
Triunfo por 3-0 frente ao Portalegrense
Técnico do Ac. Viseu confiante de que não haverá relaxamentos contra o Portalegrense
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller