Médio de 18 anos é mais uma aposta dos viriatos na formação
O Ac. Viseu anunciou, este sábado, a assinatura do primeiro contrato profissional de Simão Silva, médio de 18 anos que tem vindo a figurar nas camadas jovens dos viriatos.
O jovem jogador, que representou os sub-19 e sub-23 dos beirões na última temporada, revelou-se "honrado pela confiança" do emblema viseense. "Quero agora corresponder dentro no relvado e deixar a minha marca na história do clube. Quanto mais jogo, mais sinto o espírito de união e o sentimento de família que se vive aqui. É isso que me dá mais força e motivação para disputar cada jogo", revelou Simão Silva em declarações às redes sociais do Ac. Viseu.
O médio, que irá ficar vinculado ao Académico até 2027, acrescentou que a renovação "era algo que já ambicionava há muito tempo". "O clube possui as infraestruturas ideais para que possa evoluir na minha carreira enquanto jogador. Quero ainda que os adeptos saibam que podem contar comigo para ajudar a fazer evoluir o clube. Vou deixar tudo em campo", reforçou Simão Silva.
Com a formação dividida entre o FC Porto e o Salgueiros, Simão Silva ainda representou as camadas jovens do Boavista antes de rumar ao Académico, tendo apontado 13 golos em 46 jogos na formação viseense. Deste modo, o médio de caraterísticas ofensivas pode seguir as pisadas de Marquinho, atleta com caraterísticas semelhantes e que renovou este mês, além de ter subido, na temporada transata, à equipa principal.
Avançado do Ac. Viseu foi considerado o melhor avançado e melhor jogador da competição em setembro e outubro
Internacional costa-riquenho leva três golos e uma assistências nos últimos três encontros
Técnico do Ac. Viseu teceu rasgados elogios ao avançado que atravessa um excelente momento de forma
Técnico conduziu os viriatos a cinco vitórias em outros tantos jogos na sua estreia ao mais alto nível
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso