Beira-Mar-U. Madeira, 0-0: Nulo adequa-se à falta de ideias

Beira-Mar-U. Madeira, 0-0: Nulo adequa-se à falta de ideias
• Foto: MANUEL AZEVEDO

Beira-Mar e U. Madeira empataram 0-0, numa partida da 40.ª jornada da 2.ª Liga, disputada em Aveiro e que ficou marcada pela falta de iniciativa das duas equipas.

A divisão de pontos é o resultado justo de um jogo equilibrado e praticamente sem situações evidentes de golo, entre duas formações já sem ambições na prova e que se encontram apenas a cumprir calendário.

PUB

Os forasteiros começaram melhor e, aos 13 minutos, Hugo Morais deu o primeiro aviso com um remate que passou muito próximo da baliza à guarda de Renato. O Beira-Mar procurou responder, mas os aveirenses mostraram dificuldades a partir para o ataque e, mesmo a jogar em casa, não conseguiram desequilibrar a partida.

Aos 38 minutos, André Sousa, um dos melhores em campo, teve de sair, por lesão, com o técnico Daniele Fortunato a lançar o médio Dudu no encontro. Mesmo no início do segundo tempo, Cocco teve nos pés a oportunidade de inaugurar o marcador, mas o avançado italiano demorou muito tempo a rematar e permitiu a antecipação do guarda-redes Trigueira.

PUB

O ritmo de jogo decaiu e só ao minuto 70 existiu nova oportunidade de perigo, desta vez para Dieguinho, que rematou colocado, com a bola a embater no poste da baliza do conjunto visitante.

Com este resultado, Beira-Mar e U. Madeira mantêm as posições na 2.ª Liga, sendo que a equipa de Aveiro é 13.ª classificada com 50 pontos, enquanto a formação insular ocupa o 12.º lugar com 51 pontos.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro

PUB

Beira-Mar - U. Madeira, 0-0.

Equipas:

Beira-Mar: Renato, Daffara, Jaime, Luís Gustavo, Jeferson, Dias, Hélder Tavares, André Sousa (Dudu, 38'), Dieguinho, Pité e Cocco.
Suplentes: Rego, Hugo Lopes, Daniel Martins, Pedro Moreira, Ofori, Dudu e Nanu.

PUB

Treinador: Daniele Fortunato.

U. Madeira: Trigueira, Carlos Manuel (Calico, 44'), Zarabi, Ginho, André Dias, Toni, David Adzin, Hugo Morais, Adilson, Silva e Miguel Fidalgo (Arthuro, 62').
Suplentes: Zé Manel, Calico, Roberto, Gil Barros, Jimmy, Babo e Arthuro.

Treinador: Rui Mâncio.

PUB

Árbitro: Jorge Faustino (Leiria).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Ginho (46'), Daffara (66'), Hugo Morais (68') e Luís Gustavo (75').

Assistência: cerca de 400 espectadores.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de 2ª Liga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB