O Feirense está de regresso à elite do futebol português, quase 22 anos depois da última aventura na Liga. Os homens comandados por Quim Machado precisavam de vencer na visita ao reduto do Desportivo das Aves para garantir a subida e foi isso mesmo que alcançaram.
Um triunfo por 2-0, com dois golos de Henrique (8' e 77') dão ao clube de Santa Maria da Feira um triunfo especial que os coloca na Liga ZON Sagres, ficando agora por saber se alcançam o primeiro posto final.
A vitória do Gil Vicente diante do Estoril (3-1) adiou a questão para a derradeira ronda, com os homens de Santa Maria da Feira a precisar apenas de vencer para garantir o primeiro posto.
Os gilistas estão em vantagem na luta pelo segundo posto de subida, contando com 1 ponto de avanço sobre o Trofense, que esta tarde venceu (2-1) o Sp. Covilhã.
Lateral-esquerdo deve subir ao onze face ao castigo de Luís Rocha
Léo Teixeira foi encaminhado para o hospital de Penafiel
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Arbitragem de Luís Godinho causou controvérsia
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial