_
Patrick Morais de Carvalho foi este sábado reeleito presidente do Belenenses, com 85,56% de votos favoráveis, numas eleições para o triénio 2023-2026 nas quais encabeçava a única lista candidata, permanecendo no cargo que ocupa desde 2014.
O ato eleitoral, que decorreu no polidesportivo junto ao Pavilhão Acácio Rosa, contou com um universo de 368 votantes, que totalizaram 2.541 votos, em que 2.174 (85,56%) foram para a Lista A, 159 (6,25%) foram votos brancos e 208 (8,19%) foram votos nulos.
Henrique Abecasis foi eleito para a presidência da Mesa da Assembleia Geral, um lugar que era ocupado por Pedro Pestana Bastos, que cessa funções, enquanto João Morão continua como presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do clube da 'Cruz de Cristo'.
Na direção, Patrick Morais de Carvalho contará com um total de oito vice-presidentes, sendo eles Ana Simões Ferreira, Carlos Jaime Santos, Douglas Gilman, Gonçalo Cid Peixeiro, Manuel Manso Neto Rosas, Paulo Amaral, Pedro Lourenço e Ricardo Schedel.
O Belenenses regressou este ano aos escalões profissionais de futebol, depois de cinco subidas de divisão consecutivas, desde os campeonatos distritais de Lisboa, disputando na próxima temporada a II Liga portuguesa, na qualidade de vice-campeão da Liga 3.
Por LusaTécnico do Sporting B explica que o ala de 18 anos, que renovou ontem com os leões até 2030, não se deslumbra com o sucesso
Técnico dos minhotos abraça primeiro projeto nos séniores e promete "trabalho" para chegar ao objetivo da subida
Técnico cumpriu grande parte do seu percurso profissional como adjunto de Luís Freire
Treinador de 38 anos vai suceder a Ricardo Sousa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League