1/2
A U. Leiria fechou a contratação do central Tiago Ferreira (ex-Trofense), que vai assinar por duas temporadas. O defesa corresponde ao perfil que o técnico Vasco Botelho da Costa tinha apresentado para o reforço do eixo defensivo, que, recorde-se, perdeu dois dos habituais titulares: Filipe Almeida, que não recebeu proposta para renovar, e Vasco Oliveira, que os leirienses ainda acreditam poder voltar a garantir por empréstimo do Farense.
Entretanto, o guarda-redes Fábio Ferreira acertou os termos de um novo contrato com o emblema leiriense, válido por uma época, acompanhando a equipa no regresso aos campeonatos profissionais. O jogador, que vai entrar na quinta temporada consecutiva na equipa principal, iniciou a época como titular, mas perdeu espaço para Carlos Alves e, depois, Kieszek. No entanto, a administração da SAD pretende manter o guardião, de 25 anos, um dos vários elementos do plantel com trajeto na formação do clube.
Lateral-esquerdo deve subir ao onze face ao castigo de Luís Rocha
Léo Teixeira foi encaminhado para o hospital de Penafiel
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Arbitragem de Luís Godinho causou controvérsia
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores