Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador da equipa B do Benfica congratulou os azuis e brancos pela conquista do 30.º título nacional
Seguir Autor:
António Oliveira, treinador da equipa B do Benfica, aproveitou o tempo de antena na 'flash-interview' do Porto Canal, logo após o clássico entre águias e dragões para a Liga Sabseg, para deixar os parabéns ao FC Porto pela conquista do 30.º título nacional.
O treinador salientou a necessidade de os agentes desportivos serem "os primeiros a dar o exemplo" de que a rivalidade deverá existir, sim, "mas sempre de forma sadia e não doentia, que leve à violência".
Relacionadas
"Antes de mais, gostaria primeiramente de poder felicitar e parabenizar o FC Porto pelo 30.º campeonato. Acho que fica bem e nós, como agentes desportivos, que andamos cá dentro, temos de ser os primeiros a dar o exemplo. Rivalidade sim, mas sempre de forma sadia e não doentia, que leve à violência. O futebol é uma festa, que move multidões e acho que devemos promovê-la", atirou.
O técnico do Benfica partilhou o prémio com os jogadores e a equipa técnica
Jogo ficou marcado pelas expulsões do leixonense Ricardo Valente e do benfiquista Tiago Parente
Marcador do golo das águias viu o cartão vermelho após celebrar
Técnico do Benfica B quer entrar na 2ª volta da 2ª Liga a ganhar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"