Record

Fábio Duarte: «Paragem foi positiva e agora estou preparado para começar»

Guardião integra arranque dos trabalhos da equipa B

• Foto: Benfica
Fábio Duarte foi um dos 28 jogadores que estiveram no arranque dos trabalhos da equipa B do Benfica. O jovem guarda-redes português, de 20 anos, garantiu à BTV que está pronto para a nova temporada.

"A paragem foi positiva e agora estou preparado para começar", vincou, acrescentando ainda: "Quero jogar o máximo possível, quero aproveitar todos os minutos que tiver dentro de campo. A equipa quer sempre fazer o melhor e estar bem em todas as competições em que está inserida".

Sobra a formação secundária das águias, agora orientada por Bruno Laje, Fábio Duarte vincou que está "preparadíssima para começar a nova época". "Cresce a ansiedade porque estamos aqui a fazer os exames médicos e o que queremos é bola, queremos ir para o campo e mostrar o nosso valor ao míster. Temos um novo treinador e queremos mostrar todas as nossas capacidades", declarou o jogador que se estreou pelo Benfica B em 2016/17 e em 2017/18 foi quase sempre suplente de Ivan Zlobin.

Jogadores iniciaram hoje os trabalhos da equipa B:

Guarda-redes: Zlobin, Fábio Duarte e Daniel Azevedo;

Defesas: Simón Ramirez, Luís Pinheiro, Francisco Ferreira, David Zec, Kalaica, Lystcov, Gonçalo Loureiro, Pedro Álvaro, Pedro Amaral, Nuno Tavares, Ricardo Araújo e Frimpong;

Médios: Vukotic, Diogo Mendes, Dálcio, Tiago Dantas, Diogo Pinto e Gonçalo Rodrigues;

Avançados: Vinícius, Edi Semedo, Rodrigo Conceição, Anthony Carter, Daniel dos Anjos, Saponjic e Pedro Soares.
Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

M