"É um sentimento de muito contentamento mas mais contente estou ainda pela vitória da equipa e pela reviravolta", vincou 'Samu'.
Samuel Soares executou um pontapé incrível, a mais de 80 metros da baliza, que redundou em golo com a ajuda do guarda-redes Miguel Santos, do Trofense. O colega de posto, do Benfica B, explicou o que fez para ter chegado ao empate na partida (1-1).
"Senti o guarda-redes um bocado adiantado. Sabia que estava a favor do vento. Então, tentei arriscar e felizmente correu bem", começou por dizer em declarações à Sport TV.
Relacionadas
O guarda-redes português formado nos encarnados garantiu que é um momento que "vai ficar na memória" e que o que mais gostou foi a obtenção dos três pontos.
"É um sentimento de muito contentamento mas mais contente estou ainda pela vitória da equipa e pela reviravolta", vincou 'Samu'.
Avançado do Benfica B marcou frente ao Felgueiras e celebrou apontando para o céu
Ainda não foi desta que as águias conseguiram vencer na 2.ª Liga
José Melro marcou o golo dos encarnados
Com os dois guardiões expulsos no final da 1.ª parte, defesa assumiu a baliza e brilhou
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele