O Desportivo de Chaves e o diretor desportivo Paulo Grencho rescindiram contrato por mútuo acordo, informou esta quarta-feira o clube transmontano, recém-despromovido à 2.ª Liga.
"Agradecemos ao Paulo Grencho todo o profissionalismo e empenho que sempre empregou ao serviço desta sociedade desportiva, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais", assinalou o Chaves no site oficial.
O diretor desportivo (ex-Vitória de Setúbal) abandona o cargo após uma temporada no conjunto de Trás-os-Montes, que anunciou na terça-feira a continuidade do treinador José Mota para a próxima época.
O Desportivo de Chaves viu confirmada a despromoção da Liga NOS, após três épocas consecutivas no principal escalão, com a derrota sofrida no domingo frente ao Tondela, por 5-2, na 34.ª e última jornada da prova.
Stopira e André Simões viram vermelho direto
Técnico do Chaves quer vencer em Torres Vedras e igualar o rival na classificação
Defesa-central do Lille recordou playoff de subida à 1.ª Liga em 2021/22, na única época pelos transmontanos
Com apenas uma vitória, os flavienses têm um dos piores registos entre os candidatos à subida
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial