_
O Chaves realizou, esta quinta-feira, a conferência de apresentação de Vítor Martins como novo treinador da equipa principal. Além do técnico, de 39 anos, estiveram também presentes Nelson Lenho, diretor desportivo, e Eduardo Fentanes, diretor da SAD para o futebol, que fez questão de explicar a escolha do novo treinador.
"Tomamos a decisão de convidar o Vítor Martins para o projeto, porque é um técnico que já conhece o clube, já trabalhou aqui em anos anteriores, e isso é importante porque conhece o contexto e todas as questões que implicam estar nesta região. Além disso, conhece a divisão e tem experiência na 2.ª Liga. O estilo que implementou nas suas equipas é um estilo que acreditamos ser o que precisamos para conseguir retomar a competitividade e levar o projeto para frente. Confiamos plenamente que estamos a tempo de recuperar lugares na tabela e que as coisas vão voltar a progredir como todos queremos", referiu o dirigente, mantendo-se fiel ao objetivo de subida.
"Antes de chegar cá, quando começou a existir essa possibilidade de poder vir, a primeira coisa que ouvi é que a história do clube obriga a isso. Essa é a nossa intenção. Estamos no meio de uma transição, mas claramente que o nosso objetivo é esse. Queremos não só subir, mas subir e permanecer. Queremos criar as bases e a estrutura que nos permitam subir e permanecer na 1ª Liga. O objetivo continua intacto", atirou, frisando que Vítor Martins é também uma aposta para o futuro.
"O estilo, a energia, a sua visão de como conduzir um projeto encaixa na forma como queremos crescer e nos desenvolver. Acreditamos nos processos longos para alcançar os objetivos e essa é a nossa intenção com o Vítor Martins e a sua equipa técnica", terminou.
Treinador pretende subir o rendimento da equipa e também aumentar a imprevisibilidade
Diretor de futebol da SAD do Chaves mantém a subida de divisão como objetivo
Treinador recorreu às redes sociais para assinalar o fim da sua passagem pelo clube
Treinador de 39 anos foi adjunto de Luís Castro em 2017/18
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra