Chaves reage ao adiamento do encontro diante do Feirense

Clube emitiu um comunicado oficial no sítio oficial

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Depois da Liga Portugal explicar, em comunicado, os motivos que levarão para a não realização do encontro inicialmente marcado para esta sexta-feira entre Feirense e Chaves, para a 1.ª jornada da LigaPro, foi a vez do emblema flaviense reagir. Em comunicado emitido no sítio oficial, os flavienses afirmam que a Direção-Geral da Saúde (DGS) não permitiu a realização da partida.

Recorde-se que na manhã desta sexta-feira, o Chaves informou em comunicado oficial que os jogadores Raphael Guzzo e Samu e os adjuntos Pedro Machado e Tiago Castro tinham testaram positivo à Covid-19 nos exames realizados nas 24 horas anteriores ao arranque do encontro diante do Feirense.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Conselho de Administração da SAD e a Direção do Clube informam que a DGS [Direção-Geral da Saúde] não autorizou a realização da partida entre o CD Feirense e o GD Chaves, referente à 1.ª jornada da LigaPro.

Chaves, 11 de setembro de 2020

O Conselho de Administração da SAD e a Direção do Clube", pode ler-se.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.