Triunfo por 2-1 no encontro que decorreu em Fão
O Desportivo de Chaves venceu, este sábado, por 2-1 o Sporting de Braga B na segunda partida de preparação para a nova temporada, que marca o regresso dos flavienses à I Liga portuguesa.
O resultado ficou estabelecido na primeira parte, com os transmontanos a chegarem à vantagem e a fazerem o 2-0 por Juninho e João Teixeira, respetivamente, com o segundo golo a ser alcançado na transformação de um penálti. Costinha reduziu para o conjunto minhoto que compete na Liga 3.
No encontro que decorreu em Fão, concelho de Esposende, as duas equipas operaram muitas mexidas.
A formação às ordens de Vítor Campelos começou de início com Rodrigo, João Correia, Nélson Monte, João Queirós, Langa, Guima, João Mendes, João Teixeira, Juninho, Benny e Jô, utilizando ainda: Paulo Vítor, Sylla, Steven Vitória, Guilherme, Kevin, Hélder Morim, Talysson, Batxi, Picas, Patrick, Edu Borges, Rúben Pereira, Pedro Ribeiro e Nicolas.
O próximo encontro de preparação para os transmontanos é em casa, na quarta-feira, às 18:00, frente ao Vitória de Guimarães B.
Já o Sp. Braga B, orientado por Custódio, alinhou com o seguinte onze: João Carvalho; Diogo Fonseca, Zé Pedro, Rodrigo Beirão, Dinis Pinto, Vasco Moreira, Pedro Santos, Miguel Vilela, Kodisang, Costinha e Mathys. Jogaram ainda: Bruno Carvalho, Rui Ribeiro; Juvy Kooner, Marco Torres, José Pereira, André Ferreira, David Veiga, Eugenio Pizzuto, Nuno Cunha, Miguel Falé, Berna, André Lacximicant, Yan Said e Eduardo Ribeiro.
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Treinador do Chaves refletiu sobre o leque reduzido de opções na defesa para o jogo com a Oliveirense
Defesa-central do Chaves é o jogador com mais minutos de utilização na 2ª Liga
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo