Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes brasileiro viu o quinto amarelo na Liga Betclic e vai cumprir castigo
Seguir Autor:
Depois de uma exibição absolutamente memorável no Estádio da Luz, numa partida em que defendeu três penáltis - um deles que não contou uma vez que teve de ser repetido -, Hugo Souza, guarda-redes do Chaves, não poderá transportar a confiança conquistada frente ao Benfica para o próximo compromisso dos flavienses.
O brasileiro, de 25 anos, que chegou aos transmontanos por empréstimo do Flamengo, onde foi em tempos visto como uma grande promessa, viu o quinto cartão amarelo na Liga Betclic, pelo que terá de cumprir castigo na receção ao Portimonense, encontro importantíssimo nas contas pela permanência.
Relacionadas
Também de fora desse jogo, por motivo idêntico, estará Rúben Ribeiro.
Avançado foi figura na vitória portista
Treinador do Chaves revelou que o boletim clínico está mais vazio para o encontro com o FC Porto B
Extremo está afastado dos relvados desde dezembro, devido a lesão
Equipa principal dos flavienses participou numa sessão de esclarecimento em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu