Treinador do Chaves garante que o reforço para o meio-campo foi uma escolha sua
Na conferência de antevisão ao embate com o Vizela, deste sábado, o técnico Filipe Martins comentou a iminente chegada de Federico Bikoro, médio internacional pela Guiné Equatorial, ao Chaves para colmatar a vaga aberta pela lesão grave de Pelágio, que não deve competir mais esta temporada.
"Foi uma escolha minha. Não estávamos à espera de ir ao mercado e ainda não é jogador do Chaves, mas pode a qualquer momento vir a ser. Foi convidado a vir conhecer a cidade e perceber o projeto que tínhamos para lhe apresentar. Neste momento há negociações entre o clube e o jogador, e espero que cheguem a bom porto. É um jogador que já tem um cartel bastante assinalável e penso que vai encaixar na perfeição", referiu o treinador.
"Não escondo que gostava muito que o Pelágio estivesse disponível e que não tivéssemos que ter de ir ao mercado, porque não foi bom nem para o jogador nem para nós. Vamos ter que integrar um novo jogador, mas dentro daquilo que estava disponível no mercado, foi um jogador que eu achei que nos podia enriquecer. Traz-nos poderio físico, mas também qualidade técnica e experiência. Tem muito daquilo que são as características que nós precisamos para o pivô defensivo. Espero que dentro de breve as coisas cheguem a bom porto, que ele venha para ajudar e oferecer também aquilo que nós pretendemos para a equipa", acrescentou.
Treinador dos flavienses realça a necessidade de travar o poderio ofensivo do adversário
Treinador do Chaves garante que o reforço para o meio-campo foi uma escolha sua
Lateral do Chaves abordou o papel de capitão da formação transmontana em entrevista à Liga Portugal
Médio de 29 anos vai rubricar um contrato válido por uma temporada
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra